sábado, 18 de outubro de 2008

Espelhos do medo


Nossa senhora,ontem dia 17/10/08 (sexta-feira) foi a extreia do filme "Espelhos do medo" sao
Espíritos de outra dimensão apavoram clientes de um shopping center através de seus reflexos em espelhos. O personagem de Sutherland será um ex-policial que trabalha de segurança no shopping. Entao o reflexo da pessoa no espelho faz o estrago com ele e acontece com a pessoa.
Entao ta,fui na extreia empolgadissima pra ver o filme depois de ter encontrado varios amigos chegou 21:25 a hora do fime,fui pra sala e....
minha nossa senhora esse filme é recomendado para maiores de 16 anos e eu assisti do mesmo jeito,eu realmente recomendo esse fime PARA QUEM QUER FICAR SEM DORMIR DURANTE UMA CEMANA,ele é totalmente pesado e o pior de todos os filmes de terror que eu ja assistir em toda a minha vida,e olha que eu ja assistir MUIITOS filmes de terror (sou ecletica por eles)mas
pra quem quiser ficar numa boa nao assista.
nao consegui dormi hoje com aqueles gritos,aquelas imagens aquilo fica martelando na cabeça.
meu deus.Mas era de se esperar o orçamento do filme custou nada menos que 37 milhoes.
barato ne?
Pois é ai vc fica naquela cituaçao todo mundo tem espelhos em casa,o dificil é depois de assistir a esse filme,é ter coragem de olhar pra ele.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

pode falar.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Aprenda a Tocar é uma série exclusiva do mtv.com.br.

Aqui, seus ídolos viram seus professores e te ensinam dicas e macetes para detonar no violão!

 

 

Linkin Park, Paramore e Muse estão na trilha sonora do filme Crepúsculo. Escute!




 

1. Muse - Super Massive Black Hole play
2. Paramore - Decode play
3. The Black Ghosts - Full Moon play
4. Linkin Park - Living Out All The Rest  play
5. Mutemath - Spotlight play
6. Perry Farrell - Go All The Wall play
7. Collective Soul - Tremble For My Beloved play
8. Paramore - I Caught Myself play
9. Blue Foundation - Eyes on Fire play
10. Rob Pattinson - Never Think play
11. Iron & Wine - Flightless Bird, American Mouth play
12. Carter Burwell - Bella's Lullaby play